segunda-feira, 25 de junho de 2007

The Dawn of The Blog

Pois é, eu gosto da Nouvelle Vague, bastante inclusive. Mas um blog que morreu, teve até funeral e conseguiu reviver antes da missa de sétimo dia, tá mais para trama de filme B, dirigido por George Romero, com roteiro do Peter Jackson e consultoria psiquíca do Ed Wood, do que para um blog sério, sobre filmes existencialistas ou hiper realistas. Claro que esse filmes serão abordados aqui, mas podem ter certeza que com muito mais bom humor do que o normal.

A homenagem/brincadeira com a Cahiers du Cinéma também pode ser interpretada como uma inspiração para o nosso "novo" blog. Seria uma maneira de tentar algo novo, mas sem pressão, porque estamos aqui para nos divertir, mais do que para impressionar.

É isso aí, o blog voltou das cinzas, renovado, mas com a mesma proposta. E nem adianta atirar na cabeça, tacar fogo, cortar a cabeça fora, nada disso, que ele continuará existindo. Ainda mais agora com reforços. Porque além de ser um blog zumbi, ele também se alimentou depois de meia-noite e agora somos dois dando palpite sobre cinema por aqui!

Espero que vocês se divirtam tanto quanto nós!

2 Comments:

Blogger Júlio César said...

Hahahahahahahahahaha, eu quero minha escopeta, pra arrebentar cabeças zumbinescas... =P

2 de julho de 2007 às 12:51  
Blogger Julia said...

haha! gostei muito do nome do blog. :D

20 de setembro de 2007 às 16:43  

Postar um comentário

<< Home